Adolescente esfaqueia a própria mãe após a mesma pagar fiança para libertá-lo

Adolescente esfaqueia a própria mãe após a mesma pagar fiança para libertá-lo

Um adolescente de 17 anos assassinou a própria mãe a facadas, após sair da prisão, onde estava por matar, também, o seu próprio pai. Este caso aconteceu no último domingo, 08, em Oklahoma, Estados Unidos.

A vítima, uma mulher de 39 anos, pagou uma fiança equivalente a R$282 mil para libertar o garoto, graças ao crime anterior. Em 2023, Collin Griffin, aos seus 15 anos, atirou no peito e na cabeça do seu pai após uma discussão. Na época, ele alegou que seu progenitor o encurralou no quarto, sendo forçado a agir em legítima defesa.

Sua mãe, Catherine, deu seu sangue, suor e lágrimas a fim de arrecadar o valor para, então, soltar o garoto. Mas em uma situação semelhante, durante uma discussão, o jovem descontrolou-se e esfaqueou sua matriarca.

Collin disse à Polícia que foi ela quem o atacou, partindo para cima com uma faca, mas tropeçou e feriu o próprio pescoço. Disse, também, que, por conta disso, ligou para a emergência para tentar salvá-la. À imprensa, a avó do jovem relatou que o neto “tinha problemas”, mas não especificou de qual natureza.

Compartilhar Post