Adolescente de 15 anos – suspeito de matar três pessoas – é encontrado morto em prédio abandonado
Na manhã da última segunda-feira (27), o corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado em um prédio abandonado no bairro Vila Regina, em Bauru. Ele era suspeito de ter assassinado três pessoas de uma mesma família em Agudos. O menor residia próximo às vítimas e desapareceu logo após a descoberta dos corpos.
O seu corpo foi encontrado por volta das 10h30, e uma equipe da Samu confirmou o óbito no local, encaminhando o corpo ao IML para exame necroscópico. A causa da morte ainda não foi revelada, mas os ferimentos parecem indicar uma queda. O caso está sendo tratado como morte suspeita no 3º DP de Bauru. Câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para determinar quem entrou na casa antes de as vítimas serem mortas. O delegado Marcos Jefferson indica que a hipótese do adolescente ser o autor do crime é a mais provável até o momento.
“Provavelmente foi o ocorrido. Temos algumas provas, mas precisamos robustecer as investigações nesse sentido. Precisamos ver as câmeras de monitoramento das residências no entorno, aguardar conclusão das provas periciais, outras provas testemunhais e confrontar tudo isso com aquilo que já temos. Ressalto que todas as outras hipóteses estão sendo consideradas”,informou o delegado.
Karina Sanches Carrasco, filha do casal de vítimas do crime, relatou que seu marido, Valdinei, saiu para caminhar de manhã, como de costume. Preocupada quando ele não voltou e não estava com o celular, ela ligou para os pais, já que Valdinei costumava visitá-los. Sem resposta, Karina foi até a casa deles e encontrou os três mortos, todos com marcas de faca no pescoço. Aparecido estava na cozinha, Joana tinha marcas no pescoço e nas costas, e Valdinei foi encontrado da mesma forma.