A Sintasa (Sindicato dos trabalhadores da área de saúde), tomou decisão unânime sobre pagamento adicional

A Sintasa (Sindicato dos trabalhadores da área de saúde), tomou decisão unânime sobre pagamento adicional

male sex toy
nike air max 90 men
custom jerseys
nike air max 95 men
lovense sex toy
nike air jordan shoes
nike air jordan black and white
adidas yeezy boost 350 v2 bone
nike air jordan retro
sex toys vibrators
adidas shoes
cheap sex toys
best adidas running shoes
custom soccerjerseys
Real Hair Wigs
Os profissionais da saúde, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde de Sergipe (Sintasa), tomaram uma decisão unânime em relação à proposta apresentada pela juíza para unificar os processos referentes ao salário variável. Aprovaram a proposta mediante o pagamento adicional de R$ 50 mil por mês, sob a condição de que cada trabalhador receba o valor em uma única parcela, depositado diretamente em sua própria conta pessoal, e não na conta do sindicato.

A decisão foi tomada durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no auditório do Sindicato dos Bancários na última quinta-feira, 13, após convocação feita pelo sindicato. Agora, o Sintasa irá registrar a ata da AGE e buscará a Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS) para efetivar o acordo.

“Essas ações judiciais coletivas movidas pelo Sintasa contra a FHS foram requeridas porque a Lei do Plano de Emprego e Remuneração (PER) prevê o pagamento do salário variável. A escolha da categoria de receber em suas contas pessoais demonstra a forma transparente com a qual o Sintasa trata cada trabalhador. Contra fatos, não há argumentos”, afirmou Augusto Couto.

Além do líder sindical, esteve presente na AGE a diretora Maria de Lourdes, o gerente-administrativo, Janderson Alves, e o departamento jurídico.

Fonte: Sintasa

Compartilhar Post