A atriz e modelo, Letícia Birkheuer, denuncia seu ex-marido por agredi-la em restaurante
A atriz e modelo, Leticia Birkheuer, veio a público, por meio do seu instagram, para esclarecer a notícia de que teria sido agredida por seu ex-marido, Alexandre Furmanovich.
Em vídeo, Leticia esclareceu a situação e, segundo a mesma, a agressão aconteceu em um restaurante, na presença de João Guilherme, filho do casal. Na postagem, ela disse, “Eu, infelizmente, fui agredida em um restaurante, em um lugar público, pelo pai do meu filho. É uma sensação muito triste. Vim aqui falar com todas as mulheres que passam por isso: ‘Não se calem, denunciem, procurem ajuda, procurem falar com a delegada de polícia, denunciem o agressor. Porque isso não pode ficar impune. E fui agredida na frente do meu filho, que ainda é muito pior, porque a criança não tem necessidade de passar pelo que passou. É muito, muito triste.”
A atriz informa que a situação já foi levada à Polícia, conseguindo uma medida protetiva contra Furmanovich.
“Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça. Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra. Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos.”
Imagens: UOL