Federação Sergipana de Futebol fecha parceria para os clubes do Campeonato Sergipano da Série A
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou um novo parceiro para o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2023. O anúncio aconteceu em uma reunião na sede da entidade, em Aracaju. O evento contou com as participações de seis clubes que serão patrocinados pela marca esportiva Robrac. Será um investimento de R$ 240 mil divididos para as equipes do América de Propriá, Atlético Gloriense, Dorense, Estanciano, Falcon e FreiPaulistano.
Através da FSF, a entidade vai proporcionar mais uma vez algo inédito para os clubes. As equipes vão receber uniformes de treino e viagem. Além do material completo de jogo e mais 250 camisas oficiais. A ideia da FSF, que as equipes realizem ações de marketing com os torcedores e o público em geral para fomentar e incentivar o futebol local. O acordo é até o fim do estadual e a empresa esportiva terá visibilidade em todos os jogos dos clubes. Além do espaço nas camisas oficiais das equipes parceiras.
Marca forte
O presidente da FSF, Milton Dantas apresentou os detalhes da parceira e destacou a importância para os clubes e a fornecedora esportiva. “O futebol sergipano é uma marca muito forte e na nossa gestão vive um crescimento e expansão comercial do nosso produto. Todos os anos estamos buscando parceiros para os clubes e em 2023, a empresa Robrac chega pra somar e agregar a sua marca em seis equipes da Série A1. Estamos ansiosos para acompanhar o resultado da parceira que certamente será muito vitoriosa. Além do material de jogo, treino, e viagem cada clube vai receber 250 camisas. Nossa meta é que os clubes trabalhem para motivar o torcedor e aqueça a economia”, disse Milton Dantas, presidente da FSF.
A Robrac é uma empresa alagoana com sede no município de Santana do Ipanema. A fornecedora esportiva veste diversas equipes do país e principalmente da região nordeste. Em Sergipe, Robrac foi a marca esportiva dos uniformes do Atlético Gloriense no Campeonato Sergipano e nas competições de base de 2022.
Fonte e foto: Ascom/FSF