Valmir de Francisquinho diz que “quem vai governar Sergipe não é Lula e nem Bolsonaro. É Valmir”
Pré-candidato ao governo esclarece seu posicionamento em relação a eleição presidencial e avisa: “a responsabilidade está sobre minhas costas”
Em entrevista concedida da rádio 13 FM, de Lagarto, ao radialista e professor Adiranilton Santos, o pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho (PL) respondeu a perguntas de ouvintes sobre qual seria sua posição diante da disputa pela Presidência.
Após deixar claro que mantém uma tradição de mais de três décadas, de sempre seguir as orientações de seu agrupamento e de seu partido – atualmente o PL, partido ao qual o Presidente da República se filiou este ano, revelando que votará em Bolsonaro – Valmir foi assertivo e firme ao deixar claro quem é que, em caso de vitória, governará Sergipe
“As pessoas precisam entender que quem vai governar Sergipe não é Lula e nem Bolsonaro. É Valmir ou quem ganhar a eleição. E eu administrei Itabaiana com o governo contra a minha gestão. A responsabilidade estava sobre minhas costas. E assim seguirá sendo”.
Valmir também fez questão de analisar o comportamento de seus adversários nesta eleição. “E aí eu pergunto: se alguém vota em Bolsonaro e vota em Rogério, ele não vai querer o voto? Se vota em Bolsonaro e em Fábio, Fábio não vai querer o voto? E quem vota em Lula e vota em mim eu fico muito feliz, sem problema. Nunca fiz política brigando, nunca bati e nem apanhei de ninguém. Só fiz amigos e seguirei fazendo isso”, finalizou Valmir de Francisquinho.
Foto assessoria