Policia francesa prende suspeito de matar o sergipano Wagner Silva
A policia francesa prendeu o principal suspeito de ter assassinado a facadas, o sergipano Wagner Silva de 42 anos, ex-vereador presidente da Câmera de Vereadores e na eleição de 2020 foi candidato derrotado a prefeito do município de Umbaúba, localizada a 100 quilômetros de Aracaju. O nome do suposto assassino não foi revelado.
O crime aconteceu no domingo 29, em Paris onde a vítima morava há dois anos. A informação foi confirmada por familiares de Wagner. Até o final da investigação, detalhes do crime não podem ser revelados.
As autoridades da França solicitaram o adiamento do translado do corpo de Silva por uma prazo de 8 a 15 dias para a apuração do caso. O velório e sepultamento deverão ser realizados na cidade de Arauá.
“Ele era um cara que não tinha maldade, em nenhum momento foi agressivo. Politicamente falando, ele foi um exemplo de gestão pública, o primeiro vereador de Arauá a exercer dois mandatos na Câmara. Deixou o seu legado e fez história”, comentou Santiago Constantino, parente de Wagner.