Cantor latino acusa próprio filho de extorsão
Na última terça-feira, 20, o cantor Latino usou seu perfil no Instagram para desabafar e expor uma situação familiar pela qual está passando. Latino relatou, em seu vídeo, problemas que está enfrentando com o seu próprio filho e o acusou de ter agredido a mãe, Raffa Rarbbie.
O Cantor classificou o filho como dependente químico e mencionou que estava sendo extorquido pelo rapaz. De acordo com Latino, a paternidade foi descoberta quando o jovem já estava com 18 anos. Agora, com 27 anos, enfrenta dificuldades para se adaptar a empregos e apresenta comportamentos problemáticos ligados à dependência química.
Com isso, o pai ofereceu tentativas de ajudá-lo, incluindo oportunidades de trabalho na banda do cantor, assistência financeira, acolhimento em casa e até apoio para tratamento. No entanto, segundo Latino, o filho não demonstrou interesse em mudar de vida.
“Causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a covid para dentro de casa, ele tinha um problema mais sério do que isso, que era a dependência química. Não é só a questão do álcool e das drogas. Existe uma dependência química psicológica, do que a gente chama de ‘pobre coitadismo'”, seguiu o cantor.
Cerca de vinte minutos após a publicação de Latino, o filho do cantor, Guilherme Rocha, publicou um vídeo em seu Instagram em que o artista aparece com um cigarro na mão. O jovem dá a entender que, nas imagens, Latino estaria fumando maconha. “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, prometeu o jovem.