Acidente mata três pessoas da família de Mano Menezes no Rio Grande do Sul
Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (16) em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. Entre as vítimas fatais estão dois enteados da filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes: Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9. Um homem de 42 anos, que ainda não teve a identidade confirmada, também perdeu a vida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou no km 303 da BR-293. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Outras duas pessoas que estavam no carro — o motorista, de 29 anos, e um passageiro, de 23 — permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.
Em razão da tragédia, Mano Menezes foi liberado pelo Grêmio e não comandou a equipe na partida realizada neste sábado. O clube gaúcho emitiu uma nota oficial lamentando profundamente as mortes e prestando solidariedade ao treinador e seus familiares.
Imagem: Reprodução