Acidente mata três pessoas da família de Mano Menezes no Rio Grande do Sul

Acidente mata três pessoas da família de Mano Menezes no Rio Grande do Sul

Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (16) em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. Entre as vítimas fatais estão dois enteados da filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes: Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9. Um homem de 42 anos, que ainda não teve a identidade confirmada, também perdeu a vida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou no km 303 da BR-293. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Outras duas pessoas que estavam no carro — o motorista, de 29 anos, e um passageiro, de 23 — permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Em razão da tragédia, Mano Menezes foi liberado pelo Grêmio e não comandou a equipe na partida realizada neste sábado. O clube gaúcho emitiu uma nota oficial lamentando profundamente as mortes e prestando solidariedade ao treinador e seus familiares.

Imagem: Reprodução

Compartilhar Post