“A senhora Daniele Barreto é inocente” afirma Dr. Henrique Aguiar, advogado da Ré

“A senhora Daniele Barreto é inocente” afirma Dr. Henrique Aguiar, advogado da Ré

Em entrevista exclusiva ao Grupo Jornal de Comunicação/ Rádio Jornal nesta quinta-feira, 15, Dr. Henrique Aguiar, advogado que representa Daniele Barreto, médica suspeita de encomendar a morte de seu companheiro, o advogado criminalista José Lael Rodrigues Júnior, afirmou que “a senhora Daniele Barreto é inocente”.

Na entrevista fornecida ao diretor de jornalismo do Grupo, Dênison Ventura Bittencourt, e ao radialista Paulo Roberto, que comanda o programa ‘Audiência Popular’, Aguiar relatou supostas situações que Daniele passava ao lado do seu então companheiro. Em sua narração, ele compartilhou que sua cliente foi diversas vezes dopada e estuprada, enquanto estava “apagada”.

Em meio às suas falas, Dr. Henrique ressaltou que sua cliente não deixou de ser uma presidiária, mas neste momento ela cumpre prisão domiciliar. A diferença é que agora ela está em seu domicílio, mas sendo igualmente monitorada 24h por dia. “É uma prisão mesmo! Você não tem a liberdade de ir e vir […]. Ela não pode sair da residência, ela está presa, domiciliar, mas é uma prisão”, enfatizou o Advogado.

Além disso, ele trouxe o caso de uma possível alienação parental feita pela família paterna no filho da Ré, alegando que a criança de 10 anos chegou, até mesmo, a ser levada para as audiências de custódia a que a mãe era enviada. “Eu juntei provas no meu HC (Habeas Corpus), juntei vídeos, onde a criança diz ‘olha, minha mãe matou meu pai porque meu irmão Leonardo me disse; porque meu irmão Leonardo me botou pra assistir à audiência de custódia da minha mãe’”, relatou Dr. Henrique.

Compartilhar Post