PCC e CV rompem trégua estabelecida em fevereiro

PCC e CV rompem trégua estabelecida em fevereiro

Neste ano, em fevereiro, as duas maiores facções criminosas do Brasil – Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital – declararam trégua. Contudo, na última segunda-feira (29), informaram que o período de passividade encerrou, afirmando que a ‘guerra sanguenta’ continua.

 

Em notas, as quais circularam nas redes sociais, as facções decretaram o fim da trégua e possíveis alianças, a qual teve sua veracidade confirmada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP).

 

“Não iremos ter mais trégua nem cessar-fogo com o PCC. A guerra está em aberto. Resumindo, o PCC é nosso inimigo até o fim. Irmãos, sem qualquer tipo de ideia ou diálogo, não vamos aceitar nenhum integrante do PCC no nosso solo sagrado e iremos eliminar todos que descobrirmos dentro do estado. A guerra é sem fim até a última gota de sangue. Não queremos ideia nenhuma com esta organização”, declarou o PCC do estado de Santa Catarina.

 

Já o Comando Vermelho, partilhou uma “circular informativa” com o título “Ruptura de Aliança com o PCC e Reforço de Diretrizes Internas”, encerrando todo e qualquer compromisso com a facção inimiga.

Compartilhar Post