Deputada Federal denuncia agressões do marido e pede medida protetiva

Deputada Federal denuncia agressões do marido e pede medida protetiva

Nesta segunda-feira (28), em Goiânia, a deputada federal Marussa Boldrin relatou ser vítima de violência doméstica. Conforme ela, seu marido, o advogado Sinomar Júnior, a agrediu fisicamente. Diante disso, a Deputada registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva.

 

Em suas redes sociais, Marussa compartilhou uma carta aberta onde revelou que temeu por sua vida e se sentiu envergonhada, optando inicialmente por não contar o que aconteceu. Segundo ela, as agressões iniciaram em 2023, mas apenas agora teve coragem para falar.

 

“Tentava compreender, tentava reconectar, insistia no que já existia. Insisti mesmo quando ele passou a me ferir com palavras”, disse ela ao relatar que também foi agredida psicologicamente. “Os abusos se transformaram em pesadelos diários. Fui xingada, maltratada e humilhada, criando, infelizmente, uma rotina de sofrimento.” acrescentou ela.

 

De acordo com a Deputada, realizar a denúncia e requerer a medida protetiva foi o primeiro passo para romper com o ciclo de violência. Além disso, dedicou sua carta aberta para todas as mulheres que tiveram sua dor silenciada, finalizando com: “Por mim. Pelos meus filhos. Por todas nós”.

Compartilhar Post