Delegada agride entregador de aplicativo em condomínio de luxo
Na última quarta-feira (16), em Belém, no Pará, uma delegada – identificada como Kari Grazielle – agrediu verbalmente um entregador de aplicativo após o trabalhador recusar subir até seu apartamento. Segundo o entregador, Tiago Assunção, ele apenas seguiu as regras da plataforma para a qual trabalha.
O momento da discussão foi registrado em vídeo por uma testemunha. Nas imagens, é possível ver o trabalhador em uma bicicleta, com a mochila do aplicativo de entregas, enquanto a delegada xinga e faz ameaças. “Bora, filma aí, me dá a p**** da comida, c******”, diz ela em dado momento.
Além disso, o entregador aparece na gravação registrando o comportamento da mulher com seu aparelho celular. Em declaração, ele afirmou: “Ela já veio com um tom de arrogância, falando que ela pagava o pedido e que era para entregar na porta da casa dela, e não na portaria do condomínio”.
Devido ao comportamento da delegada, Tiago acionou as autoridades. “Eu realmente tô com medo de que ela venha aprontar alguma coisa comigo na rua ou mandar alguém”, acrescentou o entregador. Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e a conduta da delegada será analisada.