Homem acaba morto durante confusão em agência bancária da Caixa na BA
Durante confusão em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na cidade de Dias D’Ávila, na Bahia, na tarde da última quinta-feira, 03, um cliente acabou baleado e morto por um dos vigilantes do local.
Nas imagens das câmeras de segurança da agência, é possível ver o cliente, identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, discutindo com um dos funcionários do local, enquanto o vigilante, mencionado como Jeanderson de Souza Santana, está apontando uma arma em sua direção. Em dado momento, Sidnei e Jeanderson entram em luta corporal, e o vigilante dispara o tiro mortal.
A Polícia Civil da Bahia (PCBA) declarou que as circunstâncias e acontecimentos serão investigados, mas as informações preliminares são de que “durante a ação, Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”.
Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal declarou que “lamenta profundamente o ocorrido na Agência Dias D´Ávila (BA) e presta solidariedade à família. O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o SAMU para prestação de socorro ao cliente. A CAIXA está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações”.
Imagens: Correio*.