Motorista que atropelou ciclista negou estar embriagado no momento do acidente
Nesta terça-feira (25), em entrevista exclusiva para a TV Sergipe, Ozeas Cavalcante Batista Neto, que atropelou um ciclista na Avenida Beira Mar, deu sua versão dos fatos. Na ocasião, ele foi preso em flagrante por lesão corporal e sob suspeita de embriaguez.
Contudo, segundo o motorista, a situação é um acidente e ele perdeu o controle do veículo após desviar da manobra brusca de um outro condutor. Não somente, ele declarou que não estava sob efeito de álcool, mas que se recusou a fazer o teste do bafômetro por outras motivações.
De acordo com Ozeas, a situação era conturbada e, além disso, ele não confia na veracidade dos testes. Em contraposição, os policiais responsáveis informaram que identificaram no motorista sinais claros de embriaguez.
Além de negar consumo de bebidas, ele também negou estar em alta velocidade e disse que estava apenas abalado com o ocorrido. Nesta semana, ele efetuou um acordo com a vítima para ressarcimento de danos e, anteriormente, já havia sido liberado sob fiança de R$151 mil.