Roda de Audi desprende da carroceria e quase causa acidente fatal em São Paulo

Roda de Audi desprende da carroceria e quase causa acidente fatal em São Paulo

Em São Paulo, um casal de empresários realizou a aquisição de um Audi A3 em uma concessionária multimarcas. Porém, o que deveria ser motivo de felicidade, tornou-se uma enorme dor de cabeça. Com três dias utilizando o veículo, o casal passou por um momento difícil com o carro, quando, enquanto trafegava em uma avenida movimentada da capital paulista, a roda dianteira desprendeu-se, causando um grave acidente.

O pneu do carro soltou-se a pouco mais de 40km/h, atingindo outros dois veículos, sendo que um deles foi atingido no para-brisa, quase causando uma vítima fatal. De acordo com o condutor do Audi, tudo aconteceu muito rapidamente. Inicialmente, um barulho causado pela roda foi ouvido por quem estava na cabine. O casal decidiu encostar para averiguar a situação, mas nada anormal foi visualizado. Portanto, retornaram ao trajeto. Minutos depois, aconteceu o acidente.

Em investigações, constatou-se que o parafuso utilizado para fixar a roda ao carro era inadequado. Inclusive, a roda posta pela loja não era legítima da Audi, cuja loja não tinha autorização para revender as rodas com o simbolo da Montadora, o que contribuiu para o acidente. O dono da loja de automóveis, ao ser contatado pelas vítimas, declarou que, possivelmente, em outro momento, haviam tentado furtar as rodas do veículo e, por isso, o incidente teria acontecido.

Vale ressaltar, que a Montadoa – Loja Oficial da Audi – de acordo com reportagem da Record TV, não possui nenhum envolvimento com o caso.

Compartilhar Post