Idosa é empurrada em escada durante discussão com síndica do prédio no RJ

Idosa é empurrada em escada durante discussão com síndica do prédio no RJ

Uma discussão entre uma senhora de 70 anos, a síndica do prédio e seu filho quase acabou em tragédia após a administradora do local empurrar a idosa na escada. O caso aconteceu em janeiro, mas as imagens foram divulgadas apenas nesta semana, pelas redes sociais. A tentativa de homicídio, como as inveitigações da Polícia Civil estão tratando, foi registrada no Rio de Janeiro.

Aos 70 anos, Sonia Maria do Socorro Fernandes procurou Carmem Silva Ferreira Marques, de 65 anos, síndica do prédio, para saber porque os boletos condominiais não estavam chegando em sua residência.

Acompanhada de uma cliente, Sonia foi até a administração do prédio, onde uma discussão acabou acontecendo entre a moradora, a síndica e seu filho, identificado como Juan Carlos Marques de Deus.

Ao ver as coisas “esquentarem” entre os três, a cliente de Sonia resolveu gravar a situação, pegando o exato momento onde a Síndica empurra a moradora em uma escada. Logo depois da ação, Carmen fecha a porta do local.

A moradora ficou desacordada por cerca de cinco minutos. Ao ver a situação, sua cliente acionou o Corpo de Bombeiros que a encaminhou para um hospital, onde ela recebeu quinze pontos para fechar o corte que acabou surgindo depois do impacto.

Carmen chegou a ser presa por 9 dias, mas aguarda as investigações em liberdade. Já seu filho fugiu do local, porém a Polícia pediu a prisão dele.

Imagens: reprodução/redes sociais.

 

Compartilhar Post