Homem é preso em flagrante estupro de vulnerável durante um voo da Azul 

Homem é preso em flagrante estupro de vulnerável durante um voo da Azul 

Na madrugada de segunda-feira (02), um homem foi detido em flagrante pela Polícia Federal, acusado de estupro de vulnerável durante um voo da Azul que partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Belém, no Pará. Segundo o Ministério Público Federal no Pará, o suspeito foi liberado na manhã de quarta-feira (04) após pagar fiança e obter liberdade provisória.

Ainda conforme as informações, a Azul acionou a Polícia Federal para lidar com um caso envolvendo um passageiro do voo AD6074, acusado de comportamento inadequado. Segundo a companhia aérea, medidas foram tomadas para desembarcar o indivíduo, e a empresa destacou que repudia qualquer conduta que cause constrangimento, colaborando com as autoridades no caso.  

A ocorrência envolveu um adolescente que viajava acompanhado dos pais, mas estava sentado próximo a estranhos. De acordo com a Polícia Federal, um dos passageiros iniciou uma interação que evoluiu para uma situação classificada como estupro de vulnerável, devido à idade da vítima. O adolescente alertou o pai durante o voo, desencadeando uma discussão a bordo. Para evitar conflitos com outros passageiros, o suspeito foi isolado no banheiro até o pouso. Ao término da viagem, o acusado foi levado à delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Reprodução/PODER 360

Compartilhar Post