Corpo de uma adolescente é encontrado ferimento profundo no pescoço e marcas de pneus no corpo
No último domingo (24), o corpo de uma adolescente de 15 anos foi achado em uma área deserta de Sete Lagoas, Minas Gerais. A jovem, desaparecida desde a noite anterior, foi encontrada por um pedestre ao meio-dia. Exames preliminares apontaram um ferimento profundo no pescoço e marcas de pneus no corpo, além de plásticos que pareciam ser de um para-choque e uma inscrição no solo associada a uma facção criminosa. As primeiras evidências indicaram homicídio, com tentativa de simulação de atropelamento.
A investigação revelou que a adolescente havia sido vista pela última vez saindo de uma festa no bairro Esperança com dois homens, de 21 e 24 anos, em um carro prata. Na casa do suspeito mais velho, os policiais encontraram um veículo com danos no para-choque e marcas de sangue, além de um objeto perfuro-cortante, potencialmente usado no crime. Após contradizer-se em diversos depoimentos, o homem de 24 anos confessou que matou a jovem com um canivete, tentou encobrir o crime com sinais de atropelamento e deixou marcas no local para despistar as autoridades. Ele negou qualquer violência sexual.
O outro homem, de 21 anos, negou envolvimento direto no homicídio, mas também foi detido. O veículo foi apreendido, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades do crime.
crédito: Reprodução/Google Maps