Mulher é presa suspeita de matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo da própria mãe

Mulher é presa suspeita de matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo da própria mãe

Uma mulher de 32 anos foi presa no Condado de Robertson, Kentucky, suspeita de assassinar e esquartejar a própria mãe, além de cozinhar partes do corpo. O crime, que ocorreu em 9 de outubro, foi descoberto quando um funcionário, contratado para limpar o quintal, encontrou restos humanos espalhados pela propriedade e acionou a polícia, suspeitando que fossem da proprietária.

A Polícia Estadual do Kentucky foi chamada e, ao chegar, encontrou o corpo em pedaços e dois colchões manchados de sangue. Ao tentar entrar na casa, foram impedidos por uma mulher que se recusou a abrir a porta sem um mandado. Horas depois, por volta das 23h, uma equipe de crise conseguiu entrar na residência sem confrontos. Lá, Torilena Fields, a moradora, foi encontrada coberta de sangue e fazendo ameaças.

Na cozinha, os policiais se depararam com uma cena chocante: uma panela com partes do corpo da vítima estavam sendo cozinhadas. As autoridades confirmaram que os restos pertenciam à mãe de Torilena. A mulher foi presa em flagrante por obstrução, adulteração de provas e abuso de cadáver, além de ser a principal suspeita do assassinato, cujo motivo ainda está sob investigação.

Compartilhar Post