Modelo brasileira foi encontrada morta após participar de festa em iate, em Miami (EUA)

Modelo brasileira foi encontrada morta após participar de festa em iate, em Miami (EUA)

A dançarina e modelo, Adriana Vieira, 31 anos, foi encontrada morta após participar de uma festa em um iate, em Miami. A festa aconteceu no sábado, 21, e seu corpo foi encontrado no dia seguinte, domingo, 22. Imediatamente foi direcionado a um necrotério local, onde aguarda identificação.

Adriana mudou-se para o país norte americano para viver com seu ex-marido, Roberto Tesário, em 2019, e seu filho. No entanto, após um divórcio conturbado, Roberto retornou ao Brasil, deixando seu filho e sua ex-esposa.

Após isso, Adriana manteve a imigração ilegalmente, e tentou sobreviver trabalhando como modelo e dançarina.

Uma reportagem de 2020, feita pelo Cidade Alerta, revelou que Adriana Vieira e Roberto Tesário foram aos Estados Unidos para escapar da Justiça Brasileira. De acordo com as informações da reportagem, o casal aplicou golpes em 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que jamais foram recebidos pelos compradores.

Adriana não tem familiares nos EUA, exceto o filho, que está aos cuidados de uma babá. A modelo morava na Flórida há cerca de dois anos, após se mudar com o marido, Roberto Tesário, e o filho, de 6 anos. Seu óbito segue em investigação da Polícia da Flórida. 

Compartilhar Post