Rapper P.Diddy não se alimenta há uma semana por crise paranóica na prisão

Rapper P.Diddy não se alimenta há uma semana por crise paranóica na prisão

A prisão de Sean Combs abalou toda a comunidade de Hollywood. O produtor musical das estrelas, conhecido como Diddy, é acusado de diversos crimes sexuais e, por isso, encontra-se detido no Centro de Detenção de Nova York. No entanto, durante sua estadia na prisão, Diddy apresentou um quadro paranoico e está há quase uma semana sem comer.

De acordo com a imprensa norte-americana News Nation, Diddy não está se alimentando por medo de ingerir algo envenenado no presídio. “Ele está muito, muito paranoico. Está muito, muito assustado. Não sabe o que pensar, não sabe em quem confiar ou no que acreditar”, detalhou o ex-detento, Larry Levine.

Sean John Combs é um grande produtor musical, foi detido em 16 de setembro, acusado de agressão sexual e violência física, tráfico sexual à força e transporte para fins de prostituição, fatos que teriam ocorrido na década de 1990. Promotores Federais disseram que Combs usou drogas, violência e o poder de seu status para “atrair vítimas femininas” para atos sexuais prolongados chamados em festas privadas chamadas “freak offs”.

Compartilhar Post