Projota se manifesta publicamente após ter sua residência invadida em SP
Na última terça-feira (17), a residência do rapper Projota, situada em Cotia, Grande São Paulo, foi invadida por quatro criminosos, dentre eles, dois estavam armados.
Durante a invasão, os bandidos realizaram transações bancárias, roubaram diversos objetos do imóvel e fugiram com o automóvel do artista, um Subaru WRX 2.0.
A Faz Produções, agência do cantor, publicou uma nota nas redes sociais com os seguintes dizeres: “Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido.”
Segundo informações da Polícia Civil, o cantor prestou depoimento e solicitou perícia ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo à residência e é investigado no 2° Distrito Policial de Cotia.
Após ter suas redes invadidas, o artista conseguiu recuperar as contas e apareceu para tranquilizar os fãs: “Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, Whatsapp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado! A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo, que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo. Eu preciso só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!”