Ex-companheira de jogador do Palmeiras revela agressões

Ex-companheira de jogador do Palmeiras revela agressões

Clara Monteiro, ex-companheira do jogador do Palmeiras Caio Paulista, fez uma publicação, através das suas redes sociais, onde compartilha sobre o relacionamento abusivo vivido com ele.

Nos stories, Clara escreveu: “Pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui. Mas eu simplesmente não tive outra opção, eu estou exausta. Já ultrapassei os meus limites. Eu cansei!”, relatou. Terminando com um alerta: “(…) Eu desejo forças para todas as mulheres que passam por isso. E sair disso tudo é muito difícil, mas não é impossível!”.

Mesmo sem citar o nome do Jogador, o advogado representante de Clara, Marcos Paulo Arias, declarou que ela entrou na Justiça durante o relacionamento ao qual viveu com Caio.

Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro por algumas agressões feitas por ele no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário – declarou Marcos Paulo.

Em nota, Caio se manifestou: “Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses (ela alega que durou três anos e cinco meses) e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas (…)”.

Compartilhar Post