Candidato a vereador do RJ é executado dentro de veículo

Candidato a vereador do RJ é executado dentro de veículo

Na segunda-feira (02), um candidato a vereador em Tanguá, Rio de Janeiro, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro modelo Voyage. A vítima, Welinton de Aguiar Mendonça, conhecido como Welinton do Uber (PSB), não teve seus pertences roubados, segundo as primeiras informações.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está à frente das investigações. Testemunhas estão sendo ouvidas e as autoridades buscam imagens de câmeras de segurança para ajudar na elucidação do crime. Uma das linhas de investigação aponta para a possibilidade de motivação política.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual Welinton era filiado, lamentou a perda em suas redes sociais e pediu que o caso seja tratado com urgência. Em seu comunicado, o PSB declarou: “Manifestamos nossa solidariedade à família e amigos de Welinton e exigimos das autoridades uma investigação célere e rigorosa para que os culpados sejam responsabilizados”.

A Polícia Militar informou que agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram chamados ao local do crime, onde isolaram a área e acionaram a 70ª DP (Tanguá) para realizar a perícia. Posteriormente, o caso foi transferido para a DHNSG, que continuará as investigações.

Compartilhar Post