Entenda o caso; acontece, hoje, a primeira audiência sobre o caso do corpo na geladeira

Entenda o caso; acontece, hoje, a primeira audiência sobre o caso do corpo na geladeira

Nesta quarta-feira, 04, acontece, na 6ª Vara Criminal de Aracaju, a primeira audiência de instrução em relação ao ocorrido no dia 20 de setembro de 2023, quando um homem foi encontrado morto dentro da geladeira de uma residência no Bairro Suíssa.

O crime foi descoberto pela Polícia Militar durante o cumprimento de uma ordem de despejo por conta do aluguel atrasado. Ao chegar no apartamento – em que moravam pai, mãe e filha – as autoridades deflagraram um ambiente sujo e bagunçado. A mulher, que é técnica de enfermagem, confessou a ocultação do cadáver, mas negou qualquer hipótese de ter assassinado o homem. Ela estava em um quarto, com ferimentos, após tentar tirar sua própria vida, enquanto a criança permanecia na sala de estar.

De acordo com a técnica de enfermagem, seu marido, o comunicador gaúcho, Celso Adão Portella, havia falecido em 2016. Informou que saiu para trabalhar e, ao retornar, deparou-se com o homem morto. Por medo de ser associada ao óbito, escondeu o corpo em uma mala e armazenou dentro da geladeira. Ela afirma que eles teriam um relacionamento amoroso desde 2008.

Na época, a mulher foi detida e internada em um hospital de custódia, até ser direcionada a um presídio. Foi liberada em fevereiro deste ano e, desde então, a Defesa da acusada tenta comprovar insanidade mental.

Por fim, além da ocultação de cadáver, também responderá por maus tratos à filha, expondo-a ao ambiente insalubre e testemunhas do caso serão ouvidas para chegar ao veredito final.

Compartilhar Post