Laudo do Instituto Médico Legal aponta que Nahim usava cocaína antes de morrer

Laudo do Instituto Médico Legal aponta que Nahim usava cocaína antes de morrer

No último dia 13 de junho, o cantor Nahim Jorge Elias Nunes foi encontrado morto em sua residência, em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, uma tragédia que causou comoção nacional.

Hoje, quinta-feira, 22, o Instituto Médico Legal (IML) divulgou que, de acordo com o laudo necroscópico, Nahim faleceu por uso de cocaína e um traumatismo craniano. De forma técnica, ele sofreu uma intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico.

A perícia apontou que ele teria perdido a consciência devido ao uso da droga, caiu e bateu a cabeça. Ainda não é certo se o traumatismo craniano causou sua morte ou se Nahim já estava morto antes da fratura. Desde o início das investigações, os policiais tratavam como um caso suspeito, apesar de indicar um acidente doméstico como principal linha das diligências.

Nahim era natural de Miguelópolis, interior de São Paulo. Ele fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório, e foi o grande vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

Compartilhar Post