Imagens do jogador Christian Cueva agredindo sua ex-esposa em elevador são expostas

Imagens do jogador Christian Cueva agredindo sua ex-esposa em elevador são expostas

Na última segunda-feira, 19,  Pamela López, ex-esposa do jogador peruano Christian Cueva, denunciou a violência doméstica que sofria em seu antigo relacionamento. 

Durante a coletiva de imprensa, Pamela contou que esteve em um relacionamento com o jogador durante 13 anos e tiveram 3 filhos juntos. Ainda na coletiva, ela contou mais detalhes das agressões que sofreu:

“Me faltou o ar, ele estava me sufocando, tapou minha respiração da boca e do nariz e me enforcava pelo pescoço. Temi pela minha vida”, disse López.

Cuevo respondeu às declarações de sua ex-companheira, dizendo que é uma  “conduta injustificável” e sobre sofrer de depressão, atestada desde 2023.

“Quero abrir meu histórico médico e me submeter a qualquer perícia que for necessária. Faço isso, não com o propósito de ser exonerado de culpa, mas simplesmente para mostrar que a situação é mais complexa do que parece e que, embora se queira, às vezes os problemas internos prevalecem”, declarou Cueva em comunicado.

Na manhã da última terça-feira, 20,  o clube ao qual o jogador atuava, Cienciano, rescindiu o contrato em menos de 48 horas depois de ter contratado o jogador. O mesmo já atuou em clubes brasileiros como o São Paulo e o Santos.

Compartilhar Post