Mulher de 51 anos morre após realizar procedimentos estéticos no Pará
A Polícia Civil investiga o caso da mulher que morreu após passar por procedimentos estéticos em uma clínica esteticista na cidade de Marabá, Pará. A vítima morreu horas após a cirurgia.
Maria Leonice Passos de Melo, de 51 anos, deu entrada na clínica durante a última sexta-feira, 16, passou por mais de 10 horas de cirurgia para realizar uma lipoaspiração, mamoplastia e abdominoplastia.
Poucas horas depois, Maria Leonice não reagiu nada bem aos procedimentos e faleceu. Seu corpo foi velado na segunda-feira, 19, na casa da sua família, em Parauapebas.
A Polícia solicitou exames complementares e o laudo com as causas da morte deve sair em 30 dias. O corpo da vítima foi sepultado na terça-feira (20), no cemitério público de Parauapebas. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará informou que vai apurar o caso, mas que os procedimentos são sigilosos.
Caros leitores, casos como esse são a prova de que há uma pressão estética que desaba sobre nós. Será que vale a pena arriscar a própria vida em troca do corpo perfeito ?