Após cerimônia Judaíca Intimista, Silvio Santos está sendo enterrado no cemitério, Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo

Após cerimônia Judaíca Intimista, Silvio Santos está sendo enterrado no cemitério, Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo

Nesta manhã de domingo, 18, Silvio Santos recebeu o último adeus durante o seu enterro no cemitério Israelista do Butantã, em São Paulo. Como último desejo para a cerimônia, Silvio pediu para que apenas família e amigos estivessem presentes, seguindo, assim, os costumes judaicos.

A título de curiosidade, Sílvio Santos é o primogênito do casal de imigrantes, Alberto Abravanel e Rebecca Caro, judeus sefarditas, que chegaram ao Brasil em 1928. Na verdade, o nome de batismo do apresentador é Senor Abravanel. Descendente direto da linhagem paterna de Dom Isaac Abravanel, influente judeu do Século XV, seu nome veio do avô Senor Abram Abravanel, falecido em 1933.

Após a cerimônia, seu caixão foi levado ao local onde deve ser enterrado e, no espaço, foi montada uma tenda, onde apenas as pessoas próximas estavam e um esquema de segurança reforçada, para não haver tumulto, foi montado.

As filhas Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti foram as primeiras a chegar ao cemitério, seguidas do neto Thiago Abravanel e Celso Portiolli, que foram fotografados à frente do local.

Silvio Santos, ainda em vida, pediu para que o velório não fosse aberto ao público, portanto, a família Abravanel precisou escrever uma carta explicando, melhor, para as “colegas de auditório” quanto a decisão do comunicador.

Compartilhar Post