Mulher de 26 anos é presa após embebedar e estuprar uma adolescente de 13 anos no AM

Mulher de 26 anos é presa após embebedar e estuprar uma adolescente de 13 anos no AM

No último sábado, 29, A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos por estupro de vunerável contra uma adolescente de 13 anos. O caso ocorreu na cidade de Manaus, Amazonas.

Segundo informações do delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime aconteceu na sexta-feira, 28, quando a vítima estava saindo da escola e parou na porta da mulher para esperar algumas amigas, uma delas, inclusive, é vizinha da acusada. “A mulher insistiu para que a vítima esperasse dentro de sua residência e ela aceitou, mas antes informou às amigas sobre onde ela estaria. Na residência, a infratora a embebedou a adolescente, a deixando sem capacidade de resistência, e cometeu o delito”, disse.

Conforme o delegado informou, as amigas da menina ficaram preocupadas por não terem mais notícias dela desde a última mensagem, então foram até a casa da mulher e acabaram encontrando a vítima em um visível estado de embriaguez. “Elas chegaram a gravar um vídeo para demonstrar o estado em que a adolescente se encontrava. Após ser retirada da casa e conforme foi recobrando a consciência, a vítima procurou o Conselho Tutelar do município e relatou o que teria acontecido”, declarou Marcelo.

De acordo com o delegado, de imediato, uma equipe da Polícia Militar do Amazonas foi acionada e prenderam a autora. Em depoimento, a mulher confessou o crime e as investigações seguem para saber se há outras vítimas.  

 

Compartilhar Post