Uma grávida de 15 anos foi baleada e o projétil ficou alojado na perna da criança
Uma adolescente de 15 anos, com uma gestação de nove meses, foi atingida por um disparo durante um assalto em Imperatriz, a cerca 631 km de São Luís, no Maranhão, e precisou ser submetida a um parto de emergência após identificar que o projétil ficou alojado na perna do bebê. O crime aconteceu na noite do último domingo, 16.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, a adolescente caminhava pelas ruas da cidade com seu companheiro quando foram abordados e baleados. O casal foi socorrido e a moça precisou passar por uma cesárea.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o estado de saúde da vítima é estável e o bebê deve ser operado, ainda nesta segunda-feira (17), para retirar a bala que ficou alojada na perna.
Inicialmente, a Polícia investigava se o caso tratava-se de um assalto, porém, mais a frente, informações repassadas pela Delegacia Regional de Imperatriz indicaram que a possibilidade de roubo foi descartada e o caso segue sob investigação para saber o que realmente aconteceu. Por enquanto, ninguém foi preso.