Caso Djidja: Mãe filmava os próprios filhos enquanto usavam drog@s

Caso Djidja: Mãe filmava os próprios filhos enquanto usavam drog@s

Com o desdobramento do caso envolvendo a morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja, vídeos mostram a rotina do uso da cetamina da sua mãe e do seu irmão. Com a sua morte, suspeita-se de que a causa tenha sido overdose. De acordo com a Polícia, Cleusimar Cardoso, a mãe, costumava filmar seus filhos aplicando a droga com seringas e, posteriormente, sob efeito da substância.

Segundo a Polícia, as gravações foram feitas na casa onde Djidja foi achada morta, na Zona Norte de Manaus. Em Um dos vídeos feitos por sua mãe, ela aparece paralisada em frente a um espelho. Em outra gravação, a ex-sinhazinha aparece deitada ao lado do seu irmão, Ademar, que também estava paralisado à beira da cama.

Em depoimento, familiares informaram que mãe, irmão e filha ficavam o tempo todo dentro de casa, e fazendo uso da droga. Eles já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da cetamina para alcançar uma falsa plenitude espiritual.

A cetamina é uma droga sintética utilizada para fins veterinários, um anestésico potente usado em animais de grande porte que, quando aplicado em humanos, induz a um estado de transe, proporcionando alívio da dor, sedação e perda de memória.

Compartilhar Post