Polícia prende mulher suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná

Polícia prende mulher suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná

Nesta sexta-feira (24), uma mulher de 22 anos, suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar do Paraná e levada à delegacia. Segundo informações, o ataque ocorreu na tarde da última quarta-feira (22), no município de Jacarezinho, no Paraná.

Conforme as informações policiais, o crime foi motivado por ciúmes do companheiro da suspeita, que é ex-namorado de Isabelly. O delegado responsável pelo caso, Tristão Borborema, afirmou que a suspeita tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime ocorrido na quinta-feira (23), mas essa informação não havia sido divulgada pela polícia.

Os delegados Tristão Borborema e Carolinne dos Santos Fernandes, responsáveis pelo caso, informaram que a suspeita foi até o pátio do hotel pedindo ajuda, e um funcionário do estabelecimento chamou a PM. Antes disso, segundo os delegados, a suspeita estava escondida em uma área de mata. Quando questionada sobre a suposta perseguição, ela não conseguiu fornecer detalhes do ocorrido.

Como já estava sendo investigada, a polícia perguntou se a mulher tinha envolvimento com o caso de Isabelly. Ela admitiu que sim e confessou ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do atual companheiro. Na delegacia, a mulher confirmou o crime e foi presa preventivamente. A vítima permanece internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina, sedada e entubada.

Compartilhar Post