Presidente lula dá bronca no ministro Márcio Macêdo

Presidente lula dá bronca no ministro Márcio Macêdo

Em comemoração ao feriado de 1° de maio, o Dia do Trabalhador, o presidente Lula esteve presente ao lado de Márcio Macêdo, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência, em um evento organizado pelos centros sindicais em São Paulo.

O evento aconteceu no estacionamento do estádio do Corinthians, em Itaquera, mas, segundo o Presidente, a divulgação não foi feita como deveria, o que reduziu o público.

No palco, Lula disse que havia tratado do assunto com Márcio, mas tentou minimizar a situação de falar para menos gente que o esperado.

“Ele é responsável pelo movimento social brasileiro. Não pense que vai ficar assim. Vocês sabem que ontem eu conversei com ele sobre esse ato e eu disse para ele: ‘Oh Márcio, o ato está mal convocado. O ato está mal convocado. Nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar’. Mas, de qualquer forma, eu estou acostumado a falar com mil, com um milhão (de pessoas), mas também, se for necessário, eu falo apenas com a senhora maravilhosa que está aqui na minha frente pra conversar com a gente”, disse. [sic]

Este foi mais um dos puxões de orelha que o Presidente dá no Ministro e repercutem nas redes sociais. No evento, também estavam presentes o vice-presidente Geraldo Alckmin, e os Ministros Cida Gonçalves (Mulheres), Anielle Franco (Igualdade Racial), Luiz Marinho (Trabalho), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), André Fufuca (Esportes), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Silvio Almeida (Direitos Humanos) e Paulo Pimenta (Comunicações). O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), pré-candidato de Lula nas eleições em São Paulo, também compareceu e discursou.

Compartilhar Post