Suspeito pela morte da psicóloga Fabiana Maia Veras é preso em Natal

Suspeito pela morte da psicóloga Fabiana Maia Veras é preso em Natal

Foi preso o homem suspeito de matar a psicóloga, Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na tarde da última terça-feira (23), em Natal. A prisão ocorreu no bairro Nova Descoberta, Zona Sul da cidade, enquanto ele chegava em uma de suas propriedades. A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação para a motivação do homicídio aponta para um crime passional.

Conforme relatório policial, o indivíduo detido é o mesmo captado pelas câmeras de segurança entrando na residência da vítima e sendo acolhido por ela. Fabiana Veras foi encontrada sem vida, amordaçada e com ferimentos causados por arma branca em sua casa, onde residia e realizava atendimentos profissionais. A polícia está investigando o incidente como um homicídio. As filmagens exibiram o suspeito com capuz, máscara, óculos e luvas, segurando uma sacola. Ele foi recebido pela vítima às 16h40 no portão da residência e, aparentemente, teve uma conversa normal com ela, como se fossem conhecidos, antes de ser convidado para conhecer os cômodos da casa.

Conforme apurado pela Polícia Civil, tanto o homem quanto a mulher adentraram a suíte da residência, onde o crime ocorreu. A vítima apresentava cortes nas mãos e em outras regiões do corpo. De acordo com as autoridades policiais, o homem deixou o quarto, dirigiu-se à cozinha e lavou-se, removendo uma quantidade significativa de sangue. Posteriormente, o suspeito dirigiu-se à porta para aguardar um veículo de cor preta, que o conduziu até o local.

Enquanto aguardava o veículo, o homem retornou ao interior da casa e recuperou a sacola que trouxe consigo ao entrar no imóvel, suspeita-se que ela contenha a arma utilizada no crime. Além disso, o suspeito teria levado o celular da vítima, possivelmente com a intenção de complicar as investigações. Embora a vítima possuísse armas, estas não foram levadas durante o incidente.

Compartilhar Post