Sergipano é preso sob suspeita de realizar chacina em Alagoas.
Nesta sexta-feira, dia 19, foram encontrados quatro corpos em um poço localizado em Arapiraca , no agreste de Alagoas. O suspeito é um CAC identificado como: Regivaldo da Silva Santana, também conhecido como Giba, que trabalhava na propriedade onde os corpos foram encontrados, produzindo esculturas de gesso. Ainda, segundo o acusado, o crime teria sido motivado por um suposto furto praticado pelas vítimas.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, a mãe de duas das vítimas teria procurado a Delegacia Regional para registrar o desaparecimento dos filhos. A Polícia também já havia recebido uma denúncia de populares em uma localidade havia sido escutado o barulho de 20 disparos de arma de fogo, o que chamou a atenção de moradores da região.
Durante as investigações a polícia localizou o terreno e encontrou o Artesão. Dois sergipanos envolvidos no crime fugiram do local.O artesão foi autuado por flagrante delito pelo crime de ocultação de cadáver, crime ambiental, posse irregular de arma de fogo, e muito provavelmente será indiciado pelos crimes de homicídio. A Polícia Civil continuará com as investigações para localizar os outros suspeitos.