Após desentendimento, segurança é morto por detendo do presídio de Areia Branca que havia sido liberado por meio do benefício da “saidinha”

Após desentendimento, segurança é morto por detendo do presídio de Areia Branca que havia sido liberado por meio do benefício da “saidinha”

Na madrugada do último domingo (31), um segurança foi assassinado a tiros na Rua Santo Amaro, localizada no bairro Bela Vista, na cidade de Rosário do Catete (SE). Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime teria sido um desentendimento entre o autor dos disparos e a vítima. Um suspeito, identificado como “Lulinha”, já foi capturado pelas autoridades.

Conforme relatos, a vítima estava exercendo suas funções como segurança em um evento realizado na localidade de Capim de Burro, no povoado Leite Neto. Durante o evento, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o suspeito, culminando em uma briga onde a vítima teria sacado uma arma contra “Lulinha”. Após esse incidente, a vítima seguiu para outro evento em Rosário do Catete, onde colegas também trabalhavam como seguranças. No entanto, a vítima foi atingida por disparos cerca de 100 metros antes de chegar ao local.

No dia do crime, o suspeito foi detido no Povoado Leite Neto, em General Maynard, e conduzido à Delegacia de Maruim. Conforme informações da Polícia Militar, “Lulinha” estava cumprindo pena no Presídio de Areia Branca e havia sido liberado em liberdade condicional no dia 28, por meio do benefício da “saidinha”.

Compartilhar Post