Brasileira é presa na Flórida por abuso sexual infantil

Brasileira é presa na Flórida por abuso sexual infantil

A brasileira Walquiria Cassini, de 38 anos, foi presa no estado da Flórida, nos Estados Unidos da América, pelos agentes do FBI, acusada de abusar e explorar sexualmente crianças. Com ela, seu namorado e seu filho também foram pegos.

Walquiria é natural de Governador Valadares, cidade de Minas Gerais, mas mora atualmente em Boca Raton, na Flórida. Ela é técnica de ultrassonografia, especializada em disfunção erétil.

As investigações duraram cerca de quatro meses e apontaram que Walquiria, Matthew Cassine (seu filho) e Ryan Londono (seu namorado) transmitiam os crimes online e recebiam por isso.

Ryan, que atua na área de T.I, seria o responsável por postar os conteúdos nas plataformas de streaming, enquanto seu filho é acusado de agressão sexual. A família teria abusado abusado de duas crianças menores de 10 anos, sendo que os crimes contra uma delas teriam começado quando a mais nova tinha 5 anos de idade.

No tribunal, Walquiria afirmou que nenhum vídeo havia sido encontrado, mas se pôde observar que 33 vídeos foram deletados de uma plataforma online, no dia seguinte à investigação. “A natureza horrível destas alegações sustentou a determinação do tribunal”, afirma o magistrado Donald Hafele.

Compartilhar Post