Delegacia Regional de Estância recuperou cerca de 20 caixas e três sacolas grandes de biscoito saqueados do caminhão que tombou na última terça-feira.

Delegacia Regional de Estância recuperou cerca de 20 caixas e três sacolas grandes de biscoito saqueados do caminhão que tombou na última terça-feira.

A Delegacia Regional de Estância recuperou aproximadamente 20 caixas e três sacolas grandes de biscoitos, supostamente provenientes de uma carga saqueada após o tombamento de uma carreta próximo ao bairro Cidade Nova, em Estância, na última terça-feira (05). Três pessoas foram levadas à delegacia e podem ser indiciadas por receptação.

O delegado Renato Tavares afirmou que a ação criminosa de saque foi identificada após o registro do boletim de ocorrência pela empresa e seguradora, que informaram que a carga não havia sido liberada para os populares. “O motorista teve escoriações leves, e a carga virou para a rodovia. Então, os populares se aglomeram no local com intuito de saquear o material. A Polícia Militar chegou e conteve a situação. Passado algum tempo, uma grande quantidade de pessoas começou a invadir o perímetro e saquear toda a carga”, informou o delegado.

Os itens recuperados estavam prontos para serem vendidos de forma clandestina. Durante a operação, os policiais identificaram alguns proprietários de estabelecimentos próximos ao local do acidente e apreenderam parte da carga saqueada da carreta. Os proprietários foram levados à delegacia, e podem ser indiciados por receptação, pois não admitiram o envolvimento no saque dos produtos.

Compartilhar Post