Atualização: ex-esposa de Overland Amaral pronuncia-se
Overland Amaral, grande meteorologista, está sendo acusado de violência doméstica por sua ex-esposa, Géssica Aline, que levou todo o caso à imprensa por medo e conseguiu, na Justiça, uma medida protetiva contra o mesmo.
Géssica procurou a Justiça alegando sofrer pressão psicológica durante seu relacionamento com o meteorologista, que durou cerca de 8 anos. A mulher chegou a esse ponto depois que ouviu seu ex-marido falar ao telefone, dizendo que iria explodir o carro dela. Com a medida, Overland deixou a casa em que residia com sua ex-companheira.
“Quando começou o relacionamento, ele demonstrou ser uma pessoa super acolhedora e protetora tanto comigo, quanto com a minha filha. Mas não demorou muito, logo depois começaram os abusos psicológicos. Eu me afastei das amizades e não podia falar com ninguém”, disse.
Ela afirma ter registrado boletins de ocorrência contra Overland, que teria contratado hackers para espionar seu celular “Se acontecer alguma coisa comigo, é pra todo mundo ficar sabendo: quem é que bota detetive, que faz pressão psicológica, que liga para o porteiro depois da medida protetiva e manda me vigiar e por aí vai?”.
A assessoria jurídica de Overland Amaral nega todas as acusações feitas por Géssica, qualquer tipo de agressão ou ameaça, e informa também que, no momento, já estão sendo aplicadas as devidas providências sobre as falsas imputações.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que existem boletins de ocorrências em que ambos se acusam, e que as denúncias estão sendo investigadas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis.