Isabelle de Freitas, de 3 anos de idade, foi espancada até a morte por sua mãe e padrasto
Durante a noite de quarta-feira, 06, foi divulgada a informação de que Isabelle de Freitas, de somente 3 anos de idade, foi brutalmente assassinada por sua própria mãe e padrasto. Eles confessaram o crime e indicaram o local em que o corpo da garota estaria enterrado.
De acordo com a Polícia Militar, padrasto e mãe confessaram ter espancado a criança até a morte. Seu corpo foi desovado em uma área de mata na rua Itajaí, em Indaial. Isabelle havia desaparecido na noite de segunda-feira (04), buscas foram realizadas, mas por não haver informações o suficiente, não foi possível encontrar o corpo da garota.
O delegado de Polícia Civil de Indaial, Filipe Martins Alves Pereira, revelou durante uma coletiva de imprensa que, após agredirem brutalmente a criança e perceberem que a menina estava morta, o casal concordou em se livrar do corpo. Foi, então, que mãe e padrasto usaram uma mala para transportar a criança e enterrá-la nas proximidades da BR-470.
As imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o casal leva o corpo da criança, já sem vida, até a região de mata para enterrá-lá. Ainda segundo o delegado, o casal virou suspeito depois que divergências e narrativas controversas começaram a surgir. “Ao longo da tarde ouvimos diversas pessoas e foi noticiado a presença de um suposto veículo cinza que esteve no local e que, em tese, poderia ter sido responsável pelo sumiço dessa criança”.