Influencer goiana sofre assédio durante gravação de conteúdo publicitário.

Influencer goiana sofre assédio durante gravação de conteúdo publicitário.

No último sábado, dia 24, a influencer goiana Mycaela Parreiras, de 26 anos, foi agarrada e beijada à força enquanto gravava um conteúdo publicitário em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás.

Mycaela decidiu utilizar as suas redes sociais para fazer a denúncia sobre a importunação sexual que a mesma sofreu,  porém, a reação de alguns internautas a surpreendeu negativamente, pois a denúncia gerou muitos comentários negativos. A influencer também prestou boletim de ocorrência e chamou a polícia, pois o homem se recusava a sair de perto da influencer. A situação só mudou quando Mycaela informou que iria ligar para polícia. O homem tentou fugir mas Mycaela o segurou pela camisa impedindo a fuga até a chegada dos policiais. Mycaela ainda relatou estar chocada com a falta de apoio da população diante da violência sofrida.

“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem que nunca vi na minha vida por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara. Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote “, relatou  a vítima no Instagram.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do estado de Goiás. O homem irá responder por importunação sexual; já a influenciadora é aguardada para prestar depoimento.Segundo informações da delegacia de Goiás,o homem é conhecido na região e já responde pelo crime de homicídio.

Compartilhar Post