Um super-esportivo de luxo foi parado pela PRF após motorista dar calote em pedágios

Um super-esportivo de luxo foi parado pela PRF após motorista dar calote em pedágios

Durante a última terça-feira, 27, um homem identificado como José Roberto, conhecido com Nanan Premiações, influencer que realiza premiações, foi parado na direção de uma Lamborghini Huracán, avaliada em R$4 milhões, pela Polícia Rodoviária Federal na Bahia após passar em alta velocidade por dois pedágios. 

O motorista, além de aplicar um calote aos pedágios, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e o automóvel estava sem ambas as placas, frontal e traseira. 

A Polícia informou que os funcionários da praça de pedágio, que é administrada pela concessionária ViaBahia, acionaram a PRF dizendo que um motorista de um carro de luxo vermelho tinha fugido sem pagar os pedágios de Simões Filho e Amélia Rodrigues.

Diante disso, os policiais realizaram um bloqueio na BR-101, após monitoramento, e conseguiram parar a Lamborghini. Com isso, o condutor foi multado pelas infrações de trânsito, por dirigir sem a CNH e a falta das placas no veículo. A multa somada resultou em aproximadamente R$ 1.500,00 

Compartilhar Post