Autor da biografia de flordelis revela que a ex-deputada realizava um “ritual sexual” para transar com os adolescentes que considerava filhos afetivos

Autor da biografia de flordelis revela que a ex-deputada realizava um “ritual sexual” para transar com os adolescentes que considerava filhos afetivos

Ulisses Campbell, autor do livro intitulado do livro Flordelis: A Pastora do Diabo, contou em entrevista para o Na Real, de Bruno Di Simone, que a ex-deputada realizava um “ritual sexual” para transar com os adolescentes que levava para casa como filhos afetivos. Ele informou que: “Ela [Flordelis] fez muito isso na década de 90, início da década de 2000, mas parou quando ficou famosa. Um dos critérios que ela usava, para acolher na casa dela, era dar um banho no adolescente, para transar com eles”, revelando que um dos quartos da casa onde alguns meninos dormiam era nomeado como “quarto dos varões”.

Ulisses enfatizou que a verdadeira face de Flordelis só foi revelada após o assassinato de Anderson. Ele observou: “Se não fosse pelo crime, ela não teria sido desmascarada. Flordelis frequentava uma casa de swing e participava de trisais. Ela estava muito à frente de seu tempo, mantendo um relacionamento aberto com o pastor há bastante tempo, pois ele ainda se envolvia recentemente com Simone, filha biológica de Flordelis.”

Flordelis, que foi recentemente noiva de Allan Soares, decidiu encerrar o relacionamento de três anos com ele. Ambos planejavam oficializar a união na penitenciária, tendo submetido o pedido de casamento para assegurar o direito à visita íntima, dada a condenação dela a 50 anos de prisão. O término do relacionamento ocorreu algumas semanas atrás.

Compartilhar Post