Transexual é alvo da Polícia Civil de Salvador após ameaçar expor nudes Luiza Brunet

Transexual é alvo da Polícia Civil de Salvador após ameaçar expor nudes Luiza Brunet

A Polícia Civil de Salvador, Bahia, está com um mandado de prisão em aberto contra uma mulher trans acusada de ameaças a modelo, atriz e ativista, Luiza Brunet. A suspeita teria incitado ódio contra Luiza e ameaçou divulgar fotos íntimas da mãe de Yasmin Brunet.

As autoridades buscam a autora das ameaças que foi identificada apenas pelo “nome morto”, após a mesma ter vazado nudes de outra mulher não-identificada, em outra situação, que foi protegida por Luiza Brunet, quando solidarizou-se com a vítima e passou a receber ataques de ódio e ameaças de exposição.

“Conseguimos essa ordem de prisão por comprovar que Emerson vazou propositalmente as fotos da mulher que Luiza começou a proteger. Eram imagens íntimas. A mulher em questão perdeu o emprego após os vazamentos, entrou em depressão e desenvolveu episódios suicidas. Emerson está brincando com a vida das pessoas e é um perigo para a sociedade”, alegou o advogado Helio Augusto Tavares. (sic)

A defesa de Brunet alega dificuldade em localizar a suposta criminosa devido a sua antiga identidade, além de que, no perfil da rede social da transexual, somente encontram-se fotos do gênero masculino, apesar de apresentar-se como mulher.

“O mandado existe há alguns meses, mas Emerson sempre se esconde em um lugar diferente. Agora conseguimos montar uma operação, identificando os endereços em que passa a maior parte do tempo, e estamos aguardando o retorno da Polícia, que fez hoje uma busca para prendê-la”, finalizou Helio.

Compartilhar Post