Bombeiros continuaram em buscas por vítimas durante a manhã de segunda-feira e IML confirma ação contudente
Com o desabamento ocorrido no domingo, 31, em uma residência na avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio, após uma explosão de um botijão de gás, 3 pessoas morreram e aproximadamento 14 ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.
Durante a segunda-feira (01), o corpo de Bombeiros Militar de Sergipe permaneceu no local a fim de realizar resgates a possíveis sobreviventes nos escombros. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Cardoso, as equipes revezaram durante o dia e a noite. “A gente vai fazer um trabalho agora de escora, porque a estrutura ofereceu uma instabilidade. Ela apresentou uma instabilidade no final da tarde e não tem segurança para a gente continuar fazendo prospecção, fazer o trabalho de busca, fazer a remoção de destroços, de entulhos para poder fazer a varredura”
Com isso, as vítimas foram identificadas: Isla Solimar Batista Santos, 20 anos; Weslly André Santos, 20; e Guilherme Alves de Souza, 21. Os três tiveram lesões na cabeça e algumas escoriações no corpo, o que leva a pericia do IML a concluir que as mortes aconteceram por uma “ação contudente”, visto que as mortes foram provocadas pelo desmoronamento, e não pela explosão em si.