Integrantes de torcida organizada do Sergipe são presos com arma de fogo e drogas
A Polícia Militar prendeu 18 membros de uma torcida organizada do Club Sportivo Sergipe no último final de semana (2). A intervenção ocorreu após os policiais receberem um chamado por causa de um disparo de arma de fogo na Rua Santa Rosa, no Centro da cidade.
Segundo o comandante do Batalhão de Radiopatrulha, coronel Victor Anderson, as viaturas se dirigiram à área comum do estádio João Hora no bairro Siqueira Campos, onde a torcida do Sergipe costuma se reunir. No local, os policiais avistaram os homens com pedaços de madeira nas mãos. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir para dentro do estádio, buscando ocultar alguns objetos.
Após a localização e abordagem dos indivíduos, a polícia apreendeu uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de 45 pinos contendo cocaína, trouxas da mesma substância, 22 papelotes de maconha e artefatos explosivos. procurando torcedores do Confiança que participavam de um evento da torcida. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os objetos seriam utilizados para iniciar um conflito com torcedores de uma torcida organizada do Confiança.
Os materiais foram apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram realizados. As investigações sobre o caso permanecem em andamento.