Suspeito de aplicar golpes na cidade de Propriá está foragido; o homem se passava por advogado e agente funerário
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado de Sergipe (SSP/SE), na manhã deste sábado (4), um homem que não teve seu nome divulgado estava aplicando golpes na cidade de Propriá, no interior do estado.
O suspeito apresentava-se com diversas identidades e profissões para enganar as pessoas em um escritório no bairro Matadouro, onde eram oferecidos serviços de advocacia, agência funerária e sócio de protético. No espaço, o atendimento era feito por um jovem, mas todos os serviços eram desenvolvidos pelo golpista.
De acordo com uma das dez vítimas que fizeram a denúncia na delegacia municipal, as mulheres que estavam em busca de obter o auxílio maternidade eram orientadas a pagar cerca de R$ 150,00 para acelerar o recebimento do benefício. Mas os valores variam: uma das vítimas chegou a ter o prejuízo de R$ 6 mil reais.
Durante as investigações, os policiais apreenderam a chave do falso escritório e ouviram o depoimento da dona do imóvel, a mulher relatou que também havia sido enganada pelo golpista.
Além desses crimes na cidade de Propriá, os policiais encontraram um mandado de prisão para o suspeito emitido em Laranjeiras por crimes cometidos na região. Até o momento, o homem encontra-se foragido.