Músicos de Psirico e Trator promovem briga generalizada

Músicos de Psirico e Trator promovem briga generalizada

A rivalidade entre as bandas da de Salvador – principalmente as que tocam o Pagodão, Suingueira ou Quebradeira – é um fato de conhecimento dos baianos, mas no último domingo, uma briga generalizada entre músicos, chocou fãs no evento Samba da Feira – que acontece na tradicional Feira de São Joaquim em Salvador. Na ocasião, as bandas Psirico e Samba Trator trocaram socos, agressões e agressões com equipamentos usados como arma em cima do palco.

De acordo com um dos empresários do segundo grupo, a confusão teria começado quando integrantes da banda tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor, do Psirico. Um produtor do artista teria afastado a equipe da banda O Trato com rispidez, o que motivou o desentendimento.

O empresário também afirmou que Márcio Victor não se envolveu na confusão. Nas imagens, integrantes dos dois grupos se agridem com socos e empurrões.

Diante do caso, a banda Samba Trator, em seu perfil oficial no Instagram, se pronunciou sobre o ocorrido, pedindo desculpas pela maneira como seus integrantes reagiram em relação ao grupo Psirico, garantindo que a violência foi injustificável e que admiram muito Márcio Vitor.

 

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

“A Banda Samba Trator vem a público se desculpar pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico, na tarde desse domingo, 16 de outubro, durante o evento Samba da Feira.

Compartilhar Post